Menu fechado

Band Protocol

Sending
User Review
5 (1 vote)

Esse token merece a sua atenção. A solução DeFI que traz o mundo blockchain para as economias reais, através de oráculos, está muito ativa e as parcerias não param de acontecer.

O protocolo Band é uma plataforma de oráculo de dados de cadeia cruzada que agrega e conecta dados do mundo real e APIs a contratos inteligentes. O protocolo permite que aplicativos de contrato inteligente, como DeFi, mercados de previsão e jogos sejam construídos em cadeia, sem depender do único ponto de falha de um oráculo centralizado. O Band Protocol é apoiado por uma forte rede de acionistas, incluindo a Sequoia Capital, uma das maiores empresas de capital de risco do mundo, e a principal bolsa de criptomoedas, Binance.

Blockchains são ótimos em armazenamento imutável e cálculos determinísticos e verificáveis. No entanto, eles não podem acessar informações confiáveis ​​do mundo real disponíveis fora de suas redes. O Band Protocol aprimora as funcionalidades do contrato inteligente, concedendo-lhes acesso a dados confiáveis ​​sem nenhum ponto central de falha.

Equipe Band

Acompanhe pelo link

https://medium.com/bandprotocol

Os contratos inteligentes dependem de feeds de preços externos, eventos e valores fornecidos por meio de APIs da web tradicionais para resolver sua lógica e permitir transferências seguras de tokens. O Band Protocol fornece uma estrutura oracle descentralizada, segura, independente de blockchain para aplicativos Web 3.0. Ele conecta contratos inteligentes com dados confiáveis ​​fora da cadeia e garante as integridades por meio de incentivos econômicos simbólicos, criando efetivamente uma ponte de informações confiáveis ​​entre a Web 2.0 e a Web 3.0 do futuro.

Saiba mais detalhes em

https://coinmarketcap.com/currencies/band-protocol/

São 100,000,000 BAND, token criado na rede COSMOS e o time é formado por jovens de destaque. Acreditamos que uma equipe de gestão, com conhecimento técnico avançado, é fundamental para sucesso de um projeto como este.

Novembro foi um mês de intenso desenvolvimento para o Band Protocol, pois trabalhamos para a estabilidade da fase 1 de todos os protocolos DeFi e o lançamento do BandChain Phase 2 para permitir suporte integrado para APIs permitidas e de acesso pago de provedores de dados premium. Também gastamos um esforço significativo para melhorar a composição entre vários scripts oracle – capacitando os desenvolvedores a consultar a maioria dos dados disponíveis na Internet aberta.
Para tornar isso possível, firmamos parcerias com provedores de dados institucionais que estão trabalhando conosco ao longo do caminho de desenvolvimento para comercializar seus terminais e dados para qualquer aplicativo descentralizado para integração imediata por meio de oráculos de protocolo de banda.

https://medium.com/bandprotocol/band-protocol-november-2020-community-update-56b9bcf02566

https://www.linkedin.com/in/soravis-srinawakoon-91098259/

https://www.linkedin.com/in/sorawit/

https://www.linkedin.com/in/paulnattapatsiri/

Dezembro será um mês monumental com mais parceiros provedores de dados de nível empresarial apresentados para apoiar nosso desenvolvimento do BandChain Fase 2, além de mais parcerias nas plataformas de blockchain de camada 1 / camada 2 e seus principais aplicativos descentralizados subjacentes.
Nossa contagem de validadores atingiu 71 nós ativos com mais de 116.000 solicitações no BandChain já – fique atento para dezembro, pois continuamos a dedicar esforços incansáveis ​​para impulsionar a adoção e o uso da rede oracle descentralizada BandChain.

https://medium.com/bandprotocol/band-protocol-november-2020-community-update-56b9bcf02566

https://github.com/bandprotocol/bandchain/releases/tag/v1.2.7

https://bandprotocol.com/company

https://cointelegraph.com.br/news/band-protocol-ceo-says-that-a-single-chainlink-data-request-costs-450

https://medium.com/bandprotocol/band-protocol-november-2020-community-update-56b9bcf02566

Compartilhe+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *