Menu fechado

RENDA PASSIVA

Sending
User Review
5 (1 vote)

Atualmente, em um mundo de incertezas e instabilidade econômica, acreditamos que o mais importante hoje é fazer o dinheiro trabalhar para você. Com o mundo das moedas digitais esse objetivo se tornou uma realidade para muitos.

Iremos apresentar diversas formas de ganho e estratégias que você poderá utilizar para receber juros e uma boa renda todos os meses, de forma constante, com ou sem variação provocada pela volatilidade do mercado.

Suas moedas na carteira (wallet)

Para começar a investir e entender os tópicos abaixo é fundamental que você possua uma carteira (Metamask, Trust wallet, Yoroi, BSC wallet, Exodus, Atomic, Moonlet) instalada. Será com ela que você se conectará ao mundo Defi e aos contratos inteligentes das diversas redes existentes (Ethereum, Solana, Binance Smart Chain, Polygon, Elrond, Cardano, entre outras)

Finanças descentralizadas (DeFi), não dependa de bancos ou terceiros. Forneça liquidez a um protocolo e receba juros por isso.

Como tudo isso é possível? De uma forma objetiva e simples: por causa dos contratos inteligentes. Sabia que você poderá ganhar juros por emprestar as suas moedas a um protocolo DeFi? Todos os tópicos abaixo estão relacionados a esse novo conceito cripto. É importante que você conheça o seu significado e todos os termos atrelados a ele, como Farm, Stake, Pool, Liquidez, Dex etc.

Atualmente, os projetos mais bacanas estão relacionados a esse novo mundo. Solana, Avalanche, Elrond, Cardano, Binance Smart Chain, Algorand, Polygon, Tron, entre outros.

Conheça a pancakeswap da binance smart chain

Você não tem dinheiro, gosta de jogos, e quer participar do mercado cripto?

Gamefi, guarde esse termo. Essa nova categoria de jogos, possibilita que você, sem qualquer capital inicial, consiga ganhar moedas digitais e possa trocá-las por stables ou até mesmo bitcoins.

Conheça a oportunidade de ganhar dinheiro jogando!

Você tem um capital e quer investir, porém, sem as fortes emoções do mercado cripto?

Rendimento através de stable coins, em carteiras, plataformas descentralizadas ou corretoras centralizadas. Mas o que são stable coins? Moedas estáveis atreladas e com garantia de um fundo de moedas fiat (dólar, real, euro etc). Atualmente temos a USDC, BUSD, TUSD, USDP, USDT, DAI, DJED

Lembra do termo Farm e Pool? É importante que agora você pesquise esses conceitos para que possa entender o passo a passo de como investir.

Conhecendo o que são Farms e Pools, parte da sua estratégia em cripto poderia estar em modelos com duas stables coins (BUSD-USDC, por exemplo). Com duas moedas estáveis e pareadas em dólar a chance de ter algum prejuízo será muito baixa. Só ficar de olho na cotação do dólar e prestar atenção se a plataforma já sofreu alguma auditoria em seus contratos.

Conheça a raydium

Posso me expor ao Ouro em um formato digital?

Sim, através da PAX Gold.

Que tal traçar estratégias para se proteger do mercado?

Estratégia mista, com parte em rendimentos estáveis, moeda atrelada ao ouro e parte exposta à volatilidade, ao nosso ver, seria a mais recomendada. Mas alguns perfis não aceitam qualquer volatilidade. Desta forma, pensamos em um método que poderá ser adaptado a qualquer perfil.

Conheça a BlockFi

Compartilhe+